Atendimento especializado em Desentupimento e Dedetização em São Paulo

Desentupidora Império Logo
Atendimento 24 horas São Paulo - Ligue: (11) 3983-1006 Clique aqui e fale conosco agora (11) 3983-1006

Atendimento Estamos atendendo Envie uma mensagem

Fechar






    Como desentupir a privada sem desentupidor?

    Como desentupir a privada sem desentupidor?

    Publicado em: 02 de julho de 2021
    Em: desentupidora Por: Império

    O desentupidor é um item muito importante para se ter em casa, pois ele é extremamente útil em momentos como o de desentupir a privada.

    Uma privada entupida pode trazer diversos prejuízos e situações incomodas, seja em uma residência, numa empresa, comércio ou outro estabelecimento. Lidar com o conserto nem sempre é uma alternativa, principalmente quando falta um utensilio como o desentupidor.

    Por outro lado, saber alguns truques para desentupir sem usar tal ferramenta pode ajudar a solucionar esse problema, caso esse seja superficial e não tenha nenhum bloqueio maior impedindo a água de passar.

    Por isso, caso você esteja passando por esse problemão e não tenha nenhum desentupidor para tentar resolver, compartilhamos abaixo algumas opções que podem te ajudar.

    Como desentupir a privada?

    Sem o desentupidor de borracha fica difícil desentupir o vaso sanitário, mas você pode utilizar algumas dessas alternativas abaixo que podem te ajudar sem muitas dificuldades.

    Desentupidor feito de garrafa pet

    Você sabia que com uma garrafa pet é possível criar um desentupidor bem semelhante ao convencional?

    Você terá que cortar a garrafa e unir o pedaço cortado a um cabo de vassoura ou de rodo, mas o efeito será o mesmo.

    Para saber como fazer, separamos um passo a passo você pode conferir clicando aqui.

    Vinagre, detergente e água quente

    Também é possível desentupir a privada com ingredientes que todos tem em casa, como o vinagre e o detergente.

    Em junção com o vinagre, o detergente irá diluir gorduras e alguns itens que possam estar entupindo o vaso, a água quente vai ajudar nesse processo.

    Para saber melhor como fazer para desentupir o vaso sanitário com vinagre, detergente e água quente, veja aqui.

    Plástico filme para desentupir a privada

    O desentupidor convencional é funcional porque provoca uma certa pressão no cano, fazendo com que o que está impedindo a água de passar, seja deslocado e assim desentupa a privada.

    É possível fazer a mesma pressão com a ajuda do plástico filme, que tampará a boca da privada, criando uma certa pressão ao dar descarga, o que ajudará a desentupir.

    Mas é muito importante fazer essa dica com cuidado, fechando bem a privada e utilizando bastante fita adesiva para que o plástico filme não solte e cause uma grande sujeira.

    Para conferir o passo a passo convidamos você a clicar aqui.

    Não deu certo? Melhor chamar uma desentupidora!

    Na maioria dos casos, uma desentupidora de confiança será a melhor alternativa para desentupir a privada com segurança, sem causar prejuízos com cano quebrado, por exemplo.

    Entre em contato conosco e solicite uma visita gratuita, nossos técnicos avaliarão o local e passarão a melhor alternativa para resolver o problema.

    Nosso orçamento é gratuito, e você pode ficar à vontade para analisar os custos e solicitar nosso serviço assim que achar necessário.

    Após tentar desentupir com as dicas acima, caso não tenha resultado, nossa equipe estará a sua disposição para ajudar e resolver da melhor forma.

    Vale lembrar que você pode encontrar outras dicas de como desentupir a privada aqui no nosso blog.

    Compartilhe este artigo