Quando devo chamar uma desentupidora?

Quando devo chamar uma desentupidora?

Publicado em: 8 fevereiro, 2019
Em: desentupidora Dicas

Atualmente, com o acesso a internet, muitas pessoas recorrem ao Google para pesquisar como resolver problemas do dia a dia, entre eles como desentupir a pia, como desentupir o vaso sanitário, como desentupir a caixa de gordura, como desentupir o ralo e muitos outros.

Nós mesmos já compartilhamos diversas dicas a respeito dessas soluções, afinal de contas, nossa intenção é auxiliá-lo o máximo possível, e principalmente, se for para fazer em casa, sozinho, que você possa então ter uma orientação profissional de como pode tentar resolver sem causar prejuízos maiores.

Aqui em nosso blog já compartilhamos inclusive um artigo com pontos importantes do porque contratar uma desentupidora, visto que muitas pessoas se esquecem que em 70% dos casos de problemas com entupimentos, a pessoa que estiver tentando fazer o procedimento sozinha estará colocando em risco a própria saúde, já que estará mexendo com esgoto e se expondo a diversos tipos de bactérias, vírus e micro-organismos. Isso que estamos falando só sobre esse ponto, para conferir todos os outros convidamos você a conferir o artigo completo.

Alguns problemas que ocorrem relacionados a entupimentos, podem ser “superficiais” e um pouco mais fáceis de resolver, mas em outros casos somente um profissional especializado pode fazer a avaliação e com os equipamentos corretos, descobrir a causa do entupimento, o local e como desentupir da forma menos problemática possível, devolvendo a paz e comodidade ao cliente.

Nesses momentos é importantíssimo que o proprietário do imóvel ou morador, entre em contato com uma desentupidora de confiança para fazer o atendimento.

Quando chamar uma desentupidora?

A recomendação que sempre passamos aos nossos clientes é que, num primeiro momento entre em contato conosco para uma avaliação, afinal de contas ela é gratuita, pode ocorrer em qualquer dia e horário da semana, inclusive feriados, e dessa forma você poderá ter uma opinião técnica sobre o que fazer, obtendo também um orçamento gratuito e sem compromisso.

Dessa forma você evita prejuízos maiores e conta com o auxílio de uma empresa de confiança para resolver de vez com o problema.

Agora suponhamos que você optou por tentar sozinho, veja abaixo algumas situações onde você deve entrar em contato com uma desentupidora:

  • Você até conseguiu desentupir, a água desceu, mas algumas horas mais tarde, entupiu novamente;
  • Você já tentou de todas as maneiras possíveis, até usou produtos químicos (não recomendamos) e tentou com a ajuda de algumas ferramentas, mas nada deu certo;
  • Você vem a meses tendo que desentupir um lugar ou outro. Por exemplo: entope a pia, passa alguns meses entope o vaso sanitário e fica nisso. Resolve por algum tempo, mas sempre volta a acontecer num lugar ou outro;
  • Um cheiro horrível está saindo dos ralos de alguma parte do imóvel, e mesmo tentando todas as receitas que já encontrou na internet, o cheiro continua;
  • Enquanto tentava desentupir, percebeu que o cano pode estar quebrado ou ter quebrado sem querer.

Além de situações como essas citadas acima, e as mais comuns como desentupir pias, vasos, ralos, canos, esgoto e etc, a desentupidora também pode ajudar na limpeza de caixas de gordura, limpeza de caixas d’água e reservatórios, limpeza de poços e fossas.

Esperamos que tenhamos ajudado a tirar suas dúvidas, caso precise de mais informações, entre em contato conosco através do telefone ou formulário de contato.

Compartilhar


compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Pesquisar

Veja também

Aumento do número de casos de Dengue no Brasil

Casos de Dengue crescem em meio a pandemia do Coronavírus

Com o Coronavírus infectando milhões de pessoas pelo Brasil inteiro, é comum que todos passem a priorizar os cuidados para evitar a doença, mas não devemos nos esquecer dos cuidados que vínhamos tendo para evitar outras epidemias, como a da…

Veja mais...
o que fazer ao encontrar aranhas dentro de casa?

Encontrei aranhas no jardim ou dentro de casa, o que fazer?

Até mesmo nas grandes cidades é possível encontrar diversos tipos de aranhas, e nos locais mais próximos a campos, parques e praças essas “surpresas” podem ser ainda mais frequentes. Nem todos os tipos de aranhas são animais peçonhentos, e alguns,…

Veja mais...
Infestação de insetos, traças, baratas e larvas em alimentos

A falta de cuidado na compra e armazenamento dos alimentos pode causar infestações

Uma das ações que a pandemia trouxe durante esse período de quarentena e que muitas pessoas vão levar para a vida, é o cuidado com a higienização dos alimentos após a compra e durante o armazenamento. Por conta do covid-19,…

Veja mais...

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento Estamos atendendo Envie uma mensagem

Fechar




opcaoopcao