Desentupir sozinha

O que fazer antes de chamar uma desentupidora?

Publicado em: 15 março, 2019
Em: desentupidora Dicas

Aqui em nosso blog sempre recomendamos dicas do que fazer para tentar desentupir canos, ralos, pias, vasos sanitários, caixa de gordura e etc, assim como também sempre deixamos claro do quanto é importante a avaliação de uma desentupidora, de um profissional para a melhor resolução, sem prejuízos maiores.

Muitas pessoas tentam fazer o desentupimento sozinhas, mesmo sem conhecimento do assunto, aumentando o risco de prejuízos com a quebra de canos e outros itens importantes.

Dicas para desentupir pia, ralo e vaso sanirárioDessa forma encaramos o quanto é importante compartilhar informações úteis para que as pessoas saibam como proceder e não tenham problemas ao tentar desentupir uma pia ou ralo, por exemplo.

Hoje com acesso rápido à informação, muitas pessoas pesquisam primeiro nos sites de buscas, antes de contratar por um serviço de desentupimento, buscando informações de como alcançar sozinhas as soluções, mas com a falta de experiência, podem cair em conteúdos sem cunho técnico e acabar procedendo da maneira incorreta .

Dessa forma, reconhecendo que você pode ser também algumas dessas pessoas que estejam buscando informações como essas no Google (e por isso encontrou esse artigo), e tentando desentupir sozinha antes de contratar uma desentupidora, selecionamento abaixo quais procedimentos você deve tomar caso opte por tentar primeiro.

Busque por informações técnicas

Como dissemos acima, muitas informações compartilham informações erradas e que podem causar problemas para quem tenta sem conhecimento. Dessa forma, é muito importante que você busque informações técnicas de como tentar resolver.

Se você chegou nesse artigo é porque já começou bem, afinal de contas, entrou no site de uma desentupidora para buscar informações com quem entende, parabéns!

Você pode estar tentando desentupir uma pia, um ralo e até um vaso sanitário, e em alguns casos, os problemas com o desentupimento desses itens podem ser superficiais e mais fáceis de resolver sozinhos, sem a ajuda de um profissional.

Então se você vai tentar desentupir um destes sozinho, recomendamos os artigos abaixo, onde compartilhamos o passo a passo para te ajudar:

Importante: Como descrevemos acima, esses tutoriais de como desentupir, ralo, pia e vaso sanitário, poderão ajudar se o problema for superficial, mas caso não consiga, o recomendado é entrar em contato com uma desentupidora, pois a causa do entupimento pode ser mais complicada de se remover, necessitando de aparelhos e equipamentos profissionais.

Seguiu as recomendações acima e não deu certo?!

Solicite uma visita gratuita para avaliação

Dicas para desentupir pia, ralo e vaso sanirárioA visita de um técnico é muito importante para a solução de um problema com desentupimento, por isso, caso não consiga desentupir a pia, ou ralo ou vaso sanitário, entre em contato com uma desentupidora de confiança que forneça visita técnica gratuita.

O técnico profissional irá avaliar a situação e recomendar a melhor solução, de forma gratuita e sem compromisso.

Nem todas as desentupidoras em São Paulo, oferecem esse atendimento, por isso é importante avaliar a desentupidora antes de solicitar a visita técnica. Nós prestamos essa visita gratuita, pois reconhecemos a importância de um profissional avaliar o local.

Após a avaliação você terá a oportunidade de verificar melhor qual o melhor procedimento a prosseguir para solucionar o seu problema.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente, nossos consultores irão ajudá-lo.

Compartilhar


compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Pesquisar

Veja também

infestação de escorpiões em sp

Encontrei um escorpião filhote, pode ter mais?

Perguntas como essas são frequentes por aqui, e inclusive já respondemos algumas bem semelhantes quanto a infestações de escorpiões. Mas sabemos o quanto essas dúvidas pairam sobre a nossa cabeça e o quanto nos aterrorizam pelo fato de ser um…

Veja mais...
acidente aranha ou escorpião o que fazer?

O que fazer em caso de acidentes com aranhas, escorpiões e animais peçonhentos?

Ao sofrer acidentes com aranhas, escorpiões e outros animais peçonhentos, a maior preocupação que todos devem ter é a de procurar por um atendimento médico o mais rápido possível. Além desse cuidado, existem também outras orientações e recomendações dadas pela…

Veja mais...
Acidentes e problemas que podem acontecer ao tentar desentupir o cano sozinho

5 riscos que você corre quando tenta desentupir o esgoto sozinho

Alguns problemas com canos entupidos são mais superficiais e o proprietário consegue, muitas vezes, resolver de forma rápida e segura. Mas nem todos os casos são iguais e a falta de experiência para saber definir quando o problema é grave…

Veja mais...

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento Estamos atendendo Envie uma mensagem

Fechar




opcaoopcao