Atendimento especializado em Desentupimento e Dedetização em São Paulo

Desentupidora Império Logo
Atendimento 24 horas São Paulo - Ligue: (11) 3983-1006 Clique aqui e fale conosco agora (11) 3983-1006
Como dedetizar baratas e ratos?

Como dedetizar baratas e ratos?

Publicado em: 19 de maio de 2022
Em: Controle de pragas Por: Império

É muito comum um local que é infestado por um tipo de pragas também sofrer com a infestação de outras.

Ratos, baratas, escorpiões, formigas, moscas, mosquitos e por aí vai, quando encontramos um tipo desses, na maioria das vezes, também encontramos outros.

Melhor forma de dedetizar baratas e ratos?

E o que fazer para acabar com baratas e ratos, assim como outras pragas, de forma segura e eficiente? Nós temos a resposta!

Como dedetizar baratas?

Como um tipo de inseto, a melhor forma de dedetizar uma infestação de baratas é através da desinsetização, que conta com estratégias diferenciadas através de produtos químicos e conhecimento especializado de técnicos em controle de pragas e biólogos para os melhores resultados.

Os produtos utilizados nesse serviço podem ser iscas em gel, pulverização, polvilhamento e aerossol. Cada um deles é voltado para um tipo de necessidade, interna ou externa, e são aplicados de maneira diferente, com formas estratégicas para agir em todos os hábitos da barata.

Durante o atendimento, você informará aos nossos técnicos mais detalhes sobre o problema com infestação, onde as baratas mais aparecem, que hora costumam aparecer e nós também avaliaremos o ambiente para elaborar a melhor forma de trabalhar e acabar com a infestação.

Por isso, a desinsetização de baratas é a solução mais eficiente, pois é voltada aos hábitos do inseto e com produtos de alta tecnologia que são desenvolvidos estrategicamente para cada situação.

Saiba mais sobre como funciona a dedetização de baratas, com a metodologia de aplicação dos produtos, mecanismo de ação dos produtos nas baratas e mais clicando no link abaixo:

Como dedetizar ratos?

Já para os ratos, a melhor forma de dedetizá-los é através da desratização, uma prestação de serviços que também está dentro do controle de pragas, mas é voltada exclusivamente para o tratamento e controle de infestações de roedores.

Na desratização, o processo também é estratégico e conta com profissionais especializados no extermínio de ratos de todos os tipos: ratazanas ou ratos de esgoto, ratos de telhado e camundongos.

Para saber com mais detalhes, confira o vídeo abaixo, nele nossos profissionais explicam cada processo da desratização e o quanto ela é importante para a saúde de todos e da nossa sociedade.

Restou alguma dúvida sobre a dedetização de ratos e baratas? Entre em contato conosco e saiba mais.

 

Compartilhe este artigo