Como acabar com a infestação de carrapatos no quintal?

Como acabar com carrapatos no quintal?

Publicado em: 5 novembro, 2020
Em: Controle de pragas dedetização Dicas

Apesar de os carrapatos serem pragas urbanas como todas as outras, muitas pessoas acreditam que eles estão muito mais associados aos animais de estimação do que as pessoas e desconsideram qualquer problema ou complicação que eles possam apresentar.

Mas o que não sabem é que os carrapatos, além de causarem grandes infestações, também transmitem doenças para os humanos, pois de alimentam do sangue e costumam picar tanto os pets quando os donos, transmitindo microrganismos patogênicos.

Os carrapatos podem ser encontrados em parques abertos, praças e outros ambientes verdes e tanto você quanto o seu bichinho de estimação podem levá-los para casa sem perceber, então em pouco tempo, sem o tratamento necessário, a infestação está instalada.

Com a casa infestada, as pessoas correm para tratar seus animais de estimação na esperança de acabar com os casos, mas se o local estiver infestado, ter essa atitude de forma isolada não resolverá o problema.

Meu quintal está infestado de carrapato. O que devo fazer?

Caso tenha animais de estimação em casa, recomendamos que sejam levados ao veterinário para que este recomende o tratamento adequado para os pets.

Enquanto isso, os donos devem colocar a dedetização em dia, contratando uma empresa para o controle de pragas e dedetização de carrapatos.

Caso o imóvel não tenha animais de estimação, vale então apenas entrar em contato com uma dedetizadora para agendar o atendimento.

Em todos os casos, o melhor caminho para acabar com a infestação de carrapatos em um imóvel, é a dedetização!

Ao contratar uma empresa especializada, com alvará de funcionamento e certificação, você poderá contar com um atendimento eficaz no controle e que não causará danos nem a você e nem aos bichinhos de estimação.

Além disso, uma equipe bem preparada como nós da Império, disponibilizamos todas as recomendações necessárias para que todo o processo seja o mais seguro possível.

Quando o quintal está infestado, focar apenas no controle para os pets através de remédios contra pulgas e carrapatos não é o suficiente, é preciso a dedetização para controlar a incidência no local, proporcionando um ambiente seguro para todos.

É sempre importante ressaltar que os carrapatos, como dissemos no início desse artigo, transmitem doenças e dentre as mais conhecidas está a Doença de Lyme, que falamos mais detalhadamente neste artigo.

A falta de controle e dedetização, pode levá-los a terem contato com as pessoas da casa, além dos animais de estimação e doenças perigosas podem ser transmitidas.

Receitas caseiras, lavar o ambiente e o controle isolado para os pets, principalmente em casos de infestações, não são o bastante e você irá gastar muito mais tentando essas alternativas que não trarão muitos resultados.

Se o local estiver infestado, os ovos não serão retirados ao lavar o ambiente, assim como o remédio aplicado no seu pet não agirá de forma ágil no ambiente, e logo toda a infestação estará de volta.

Então se você buscar por uma forma eficaz e segura para acabar de vez com os carrapatos no ambiente, seja dentro de casa, no quintal ou na garagem, entre em contato conosco e agende uma avaliação gratuita.

A dedetização também agirá contra as pulgas e, em alguns casos, contra outros insetos e pragas, o que permitirá a você um ambiente ainda mais controlado, seguro e saudável para todos.

Entre em contato conosco e saiba mais sobre quais as melhores soluções para a dedetização contra carrapatos. Nossa equipe vai tirar todas as suas dúvidas e encaminhá-lo (a) para as melhores resoluções.

Compartilhar


compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Pesquisar

Veja também

Doença de Lyme - A doença do carrapato

Doença de Lyme – A doença transmitida pelo carrapato

Veja mais...
Os 4 as que colaboram para a infestações de pragas urbanas

Você conhece os 4 As que colaboram para uma infestação?

Veja mais...
4 dicas para acabar com ratos, insetos e pragas em condomínios

Especial Síndico – 4 dicas para evitar a infestação de pragas no condomínio

Veja mais...

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento Estamos atendendo Envie uma mensagem

Fechar




opcaoopcao