Atendimento especializado em Desentupimento e Dedetização em São Paulo

Desentupidora Império Logo
Atendimento 24 horas São Paulo - Ligue: (11) 3983-1006 Clique aqui e fale conosco agora (11) 3983-1006
Como acabar com a infestação de formigas?

Como acabar com a infestação de formigas?

Publicado em: 17 de novembro de 2021
Em: Controle de pragas Por: Império

Com o verão, as formigas tendem a aparecer com mais frequência nos imóveis, o que deixa muitos proprietários de cabelo em pé, principalmente quando surgem infestações.

Todos os cantos da cozinha parecem ter um milhão de formigas, outros cômodos também são atacados e nada que você coloque na mesa ou na pia deixa de ser “conferido” por elas.

É muito comum esse tipo de situação, mas totalmente possível de resolver, principalmente quando você opta pela resolução certa!

Ah, eu não vejo problemas em ter formigas em casa!

Algumas pessoas pensam dessa forma, e se não fosse a grande possibilidade de transmissão de doenças, provavelmente conviver com elas nem seria tão incômodo assim.

O problema é que as formigas caminham por todos os cantos de um imóvel, desde a cozinha, banheiro, quartos, sala e por aí vai. Se hoje elas caminham pelas paredes do banheiro, passando pela lixeira e vaso sanitário, amanhã podem passar pela fruteira, pratos e talheres.

Por isso é muito importante manter a dedetização em dia, pois muitas viroses, enjoos, diarreias e outras doenças são transmitidas pelas formigas, que levam em seus corpos diversos tipos de microrganismos patogênicos.

Para entender melhor a gravidade do assunto, convidamos você a conferir o conteúdo abaixo:

Vale conferir também os locais da casa em que as formigas mais aparecem e seus motivos, clique aqui.

Então o que fazer para acabar com uma infestação de formigas?

Quando falamos de uma infestação, não existe remédio melhor do que a dedetização, pois somente através de produtos específicos e da experiência de nossos técnicos é que conseguimos acabar com a infestação de formigas.

Receitas caseiras e outros métodos menos eficazes podem ajudar em casos muito específicos, onde não ocorre uma infestação de fato, e sim pequenos focos dos insetos.

É por isso que muitas vezes as pessoas tentam acabar com as formigas por diversas vezes, mas elas sempre voltam; pois o foco não foi resolvido.

Então se você se encaixa nessa situação, já tentou inúmeras coisas para acabar com a infestação e as formigas continuam aparecendo, não perca mais seu tempo, entre em contato conosco e solicite um orçamento gratuito.

Manter um imóvel livre de insetos como as formigas, é uma forma a mais de manter o ambiente seguro para todos, livre de agentes patogênicos e a transmissão de doenças.

Compartilhe este artigo