Entre os maiores causadores de entupimento de esgoto, ralos, vaso sanitário e pias, estão placas de gordura, panos triturados, fios de cabelo, plásticos, resíduos orgânicos, papeis, absorventes e outros detritos que, atrapalhando o fluxo de passagem, faz com que aconteça o refluxo de água pelas vias mais comuns como, ralos, caixas de passagem e caixas coletoras.

Muitos desses causadores podem ser evitados, diminuindo a quantidade de vezes que o encanamento de sua casa, empresa ou indústria entope.

Em nosos blog compartilhamos algumas dicas que podem ajudar a evitá-los, resultado até mesmo em economia para sua família.


Clique aqui e confira!

Últimas matérias!


Fezes de barata causa doenças?

Quando falamos em controle de pragas é impossível não pensar na vilã que mais atormenta as famílias em muitas cidades pelo mundo a fora; a terrível barata.

Saiba mais »

Como tirar mau cheiro do banheiro?

Um banheiro com mau cheiro não significa somente que é preciso fazer algo para acabar ou controlar o odor, significa que algo pode estar errado e é preciso verificar.

Saiba mais »

Como desentupir caixa de gordura?

A caixa de gordura tem como principal objetivo “filtrar” a gordura da água que desce pelo ralo da pia em direção ao esgoto.

Saiba mais »

Acesse nossa área exclusiva do blog contendo todas as nossas publicações.
Clique aqui! »

Como acabar com mosquitos no banheiro?

Em geral os mosquitos de banheiro são bem pequenos e não trazem mal a ninguém, nem humanos, nem animais de estimação. Mas eles incomodam muito e dão sempre aquela má impressão de local mal limpo ou desorganizado.

Saiba mais »

Como acabar com formigas dentro de casa?

Formigas em casa, andando por todos os cantos, podem trazer má impressão para tanto para os moradores quando para as visitas, mas mais do que isso, as formigas também podem contaminar alimentos com bactérias, já que elas caminham por diversos lugares, inclusiva no lixo.

Saiba mais »

Como acabar com lacraias?

Um dos insetos que também causam pânico em muitas pessoas e por serem venenosos e encontrarem nas residências bons locais para se instalarem, se tornam grandes pragas urbanas, são as lacraias.

Saiba mais »