Atendimento especializado em Desentupimento e Dedetização em São Paulo

Desentupidora Império Logo
Atendimento 24 horas São Paulo - Ligue: (11) 3983-1006 Clique aqui e fale conosco agora (11) 3983-1006

Atendimento Estamos atendendo Envie uma mensagem

Fechar






    Quanto tempo o rato morre depois de comer veneno?

    Quanto tempo o rato morre depois de comer veneno?

    Publicado em: 27 de setembro de 2021
    Em: Controle de pragas Por: Império

    O uso de produtos específicos na desratização varia de acordo com a controladora de pragas, já que existem diversos produtos no mercado, mas em geral, o rato morre de 3 a 7 dias após ingerir a isca.

    A eficácia do produto também conta muito para que o resultado seja dentro do esperado, por isso é importante pesquisar muito bem antes de contratar uma prestadora de serviços e ter certeza quanto a procedência dos produtos que utilizam e se são aprovados pelos principais órgãos fiscalizadores.

    Entender o local correto para deixar as iscas também é importante para que o resultado seja eficaz, pois é preciso avaliar e adicioná-las em locais específicos, de acordo com o tipo de ratos e os seus costumes..

    Contratar uma empresa experiente no ramo de desratização faz toda diferença para que o resultado seja satisfatório e o problema com ratos seja resolvido de vez.

    Cuidados para evitar infestações de ratos

    Vale lembrar que o cuidado contínuo para evitar infestações também é importantíssimo, já que ajuda a manter os ratos longe e assim o local fica controlado.

    Aqui em nosso blog, nós já compartilhamos diversos artigos e conteúdos com dicas e cuidados que devem ser levados em consideração nesse momento, mas vamos ressaltar abaixo alguns deles. Como:

    • Cuidar do armazenamento e descarte correto do lixo;
    • Evitar acúmulo de materiais de construção, papelão e muitos outros que possam promover um ambiente perfeito para os ratos;
    • Armazenar de maneira correta os alimentos de animais de estimação;
    • Manter quintais e garagens sempre muito bem limpos;
    • Fechar frestas em paredes , muros e pisos para que os ratos não tenham acesso;
    • Manter a desratização em dia, como uma forma de prevenção.

    A experiência e entendimento é mais do que importante

    Quando falamos de uma infestação de roedores, saber somente sobre a isca que será utilizada não é o bastante.

    Se ao utilizar a isca, a pessoa não compreender como ela funciona e nem os locais estratégicos para colocá-la, os resultados não serão os mesmos.

    E por isso é tão importante contar com quem entende e pode ajudar de verdade. Além disso, esse tipo de produto só é fornecido para empresas que trabalham com Controle de Pragas e contam com profissionais experientes no assunto.

    Produtos que se dizem semelhantes no mercado, não trazem resultados satisfatórios e nem podem garantir prazos para tais resultados.

    Dessa forma, tome cuidado com opções semelhantes, principalmente na administração, pois sem o material de proteção necessário, é possível sofrer lesões. Fique atento!

    Caso esteja precisando, conte com a gente, temos uma equipe especializada e de prontidão para lhe ajudar.

     

    Compartilhe este artigo