dedetização e controle de pragas

A importância de seguir as recomendações pós dedetização

Publicado em: 10 maio, 2018
Em: Controle de pragas dedetização Dicas

Como um aparelho que depois de comprado é preciso ler o manual de instruções para saber a forma correta de utilizar e não trazer nenhum dano futuro, alguns serviços também são necessários algo como “manual de utilização” pós venda/serviço.

O caso do serviço de dedetização e controle de pragas é assim.

Já estamos há 17 anos no mercado e sabemos da importância de levar o máximo de informações possíveis para que o cliente possa saber exatamente o que fazer após um serviço de dedetização.

Nosso intuito é de entregar o melhor atendimento e deixar o cliente satisfeito após a prestação de serviço, então estamos aos sempre abordando novas formas e estratégias para que os nossos clientes possam assimilar essas informações e assim entender como lidar depois de um serviço de dedetização ou controle de praga.

Assim, trouxemos abaixo alguns pontos importantes para salientar a necessidade do cliente em ler e estar atento a todos os documentos que enviamos para que saibam quais as recomendações a seguir.

A Dedetização dura o prazo estabelecido

Quando não seguimos as recomendações corretas de um manual que recebemos quando compramos um aparelho celular, por exemplo, a possibilidade de este aparelho apresentar problemas e assim diminuir sua vida útil é muito maior, concorda?

O mesmo acontece quando um cliente não segue as recomendações que entregamos para o momento de pós dedetização, ou seja, para que ele siga depois que dedetizarmos o ambiente.

A probabilidade de o prazo estabelecido de qualidade daquela prestação de serviços pode diminuir, fazendo com que o cliente tenha que ir a procura de uma nova dedetização antes mesmo de o prazo dado pela dedetizadora anterior termine. O que faz com que ele tenha prejuízos.

Segurança para sua família e animais de estimação

Sempre comentamos aqui em nosso blog, o quanto é importante procurar por dedetizadoras de confiança antes de contratar seus serviços, pois quando falamos de controle de pragas e dedetização, o perigo de você contratar uma empresa que não tem qualidade e não segue as recomendações de órgãos de regulamentação, é muito maior.

Para o controle de pragas e dedetização, todas as controladoras de pragas trabalham com venenos, isso é fato, mas quando uma empresa não é regulamentada a chance de ela utilizar produtos totalmente perigosos e não autorizados por órgãos como a vigilância sanitária, é muito maior e assim você coloca em risco a sua família e seus animais de estimação.

Os produtos que as dedetizadoras regulamentadas, assim como nós, utilizam não são tão fortes, o que não coloca em risco a vida. Mas, contudo, existem pessoas que podem ter alergia aos produtos, pessoas com a imunidade baixa que ao serem expostas ao produto podem apresentar alguma reação e os animais de estimação que também podem apresentar reações ao serem expostos.

Dessa forma é super importante que você como cliente tenha consciência de ler os documentos e manuais que enviamos para tirar todas as suas dúvidas em relação ao serviço e o pós atendimento (se necessários até entrar em contato para tirar dúvidas), assim como também levar em consideração todas as recomendações dos técnicos que vão até o local e sempre deixam os clientes a parte de tudo que deve ser feito, como tempo de ação do produto, tempo em que o ambiente deve ficar fechado, entre outras coisas que também estão nos materiais que enviamos junto do contrato.

Se você mora em apartamento ou condomínio, e a administração resolve fazer uma dedetização nos ambientes comuns, é importantíssimo que você receba todas as informações referentes ao que deve ou não fazer no dia da dedetização. Essas informações são, geralmente, entregue pelos síndicos e você deve seguir tudo direitinho.

Dificilmente eles deixam de entregar essas instruções do que fazer, mas caso aconteça, cobre. É seu direito e para a sua segurança.

Ao seguir as recomendações, você tem a opção de ter em mãos serviços de qualidade e com segurança para todos.

Viu só como é importante ler todos os documentos enviados pela controladora de pragas e prestar bastante atenção ao que os técnicos deixam de orientação?

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco, nós estamos sempre à disposição para melhor atendê-lo.

Compartilhar


compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Pesquisar

Veja também

Infestação de insetos, traças, baratas e larvas em alimentos

A falta de cuidado na compra e armazenamento dos alimentos pode causar infestações

Uma das ações que a pandemia trouxe durante esse período de quarentena e que muitas pessoas vão levar para a vida, é o cuidado com a higienização dos alimentos após a compra e durante o armazenamento. Por conta do covid-19,…

Veja mais...
infestação de escorpiões em sp

Encontrei um escorpião filhote, pode ter mais?

Perguntas como essas são frequentes por aqui, e inclusive já respondemos algumas bem semelhantes quanto a infestações de escorpiões. Mas sabemos o quanto essas dúvidas pairam sobre a nossa cabeça e o quanto nos aterrorizam pelo fato de ser um…

Veja mais...
acidente aranha ou escorpião o que fazer?

O que fazer em caso de acidentes com aranhas, escorpiões e animais peçonhentos?

Ao sofrer acidentes com aranhas, escorpiões e outros animais peçonhentos, a maior preocupação que todos devem ter é a de procurar por um atendimento médico o mais rápido possível. Além desse cuidado, existem também outras orientações e recomendações dadas pela…

Veja mais...

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento Estamos atendendo Envie uma mensagem

Fechar




opcaoopcao