Dedetizar imóveis comerciais alugados

Alugou um imóvel comercial? Comece dedetizando!

Publicado em: 11 janeiro, 2019
Em: dedetização Dicas

Sabemos da importância e da preocupação de qualquer empreendedor no momento de buscar o melhor local para dar início ou continuidade nos seus negócios.

Seja um restaurante, um mercado, um consultório, uma fábrica… Enfim, qualquer pessoa que esteja iniciando ou aprimorando seu negócio e busca por um local, deseja o local perfeito, tanto para si, quanto para seus colaboradores e clientes.

Mas nem todos lembram de ter atenção a um detalhe… A dedetização do local antes de toda a mudança.

Muitos imóveis são aparentemente perfeitos para quem deseja alugar, mas detalhes podem passar despercebidos e o prejuízo pode ser gigantesco depois.

Por isso o nosso alerta, vai alugar? Dedetize antes de efetuar a mudança, busque por uma empresa de confiança para fazer uma varredura no local, mesmo com tendo a confirmação de já ter sido dedetizado antes, é importante ter certeza e nós te explicaremos o porquê:

Por que começar dedetizando?

Prevenir é melhor do que remediar, sempre!

Um local infestado nem sempre aparenta tais condições, como comentamos acima. Em alguns casos, você pode estar alugando um local infestado de baratas, formigas, cupins e até escorpiões, colocando em perigo a saúde de seus colaboradores, a sua e a dos seus clientes, além do falo que, independente da praga ou do mercado de atuação, o empreendimento pode ser visto com maus olhos por aqueles que frequentam o lugar.

Alguns insetos possuem hábitos noturnos, o que faz com que durante os horários de expediente, não sejam vistos com muita frequência. Em outros casos, dependendo da época do ano, o local pode estar “adormecido”, o que acontece muito durante os meses de outono e inverno, onde os insetos têm seu metabolismo diminuído e quase não aparecem, mas quando os dias quentes chegam, parece literalmente que estão brotando do chão e podem ser vistos em todos os lugares, pegando os empresários e administradores de surpresa.

Dedetizar imóveis comerciais alugadosBuscando a dedetização do ambiente logo após alugar o imóvel, é possível ter um controle maior, evitando ter que lidar com a situação de forma desprevenida.

Profissionais qualificados podem vistoriar o local em busca de possíveis infestações e eliminar o problema logo no início, permitindo ao locatário uma mudança posterior de forma mais tranquila e sem prejuízos, como acontece frequentemente com infestações de cupins, que em poucos meses podem acabar com mobílias inteiras.

Imagina alugar um local infestado de cupins e só se dar conta depois que eles já se instalaram nos móveis do seu escritório?! Um prejuízo que ninguém deseja.

Fique atento a…

Nossa recomendação para você que alugou um local é, primeiramente, avaliar tudo minuciosamente em busca de:

  • Fezes de rato ou de barata (as de baratas costumam ficar dentro dos espelhos das tomadas);
  • Buracos e fissuras nas paredes;
  • Poeira fina próxima a objetos de madeira como portas ou outros móveis que podem ter no local;
  • Madeiras das portas e móveis que aparentarem estar ocas;
  • Ficar atento a sinais de ratos em porões ou forro do telhado (áreas roídas ou fezes);
  • Fissuras em pisos e rodapés.

Em sinais como os citados acima, busque em dedetizadora de confiança para serviços de Dedetização / Desinsetização, Desratização e/ou descupinização. Após a prestação de serviços, é importante tapar fissuras e os buracos, trocar os itens de madeira que não apresentarem qualidade e deixar porões e forros de telhado bem fechados e limpos.

Dessa forma você evita que novas infestações se instalem futuramente.

Nada melhor do que iniciar um novo ciclo, seja começando um empreendimento ou dando novos ares a ele, com a consciência tranquila de que, de fato, o local é e está perfeito para que suas atividades sejam praticadas sem surpresas e convidados indesejados!

Compartilhar


compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar
dedetizadora e desentupidora contato

Pesquisar

Veja também

Doenças transmitidas por pulgas de ratos

Pulgas de roedores – um perigo que a maioria desconhece

As pulgas são insetos que sobrevivem se alimentando do sangue de outros animais, ou seja, trata-se de parasitas externos, pois ficam presos na pele e pelos. No Brasil existem diversas espécies, entre todas as que mais se destacam e tornam-se…

Veja mais...
Controle de pragas em empresas

Como o seu negócio pode sofrer com a presença de pragas

Recentemente um vídeo feito em Paris, ao lado da Torre Eiffel, viralizou nas redes sociais e deixou muitas pessoas de queixo caído em relação a cidade. No vídeo, como você pode ver abaixo, o turista brasileiro brinca em relação as…

Veja mais...
Desentupidora com visita e orçamento gratuita

Desentupidora com visita gratuita – Por que é importante para você?

Desde a nossa fundação, viemos ano após ano sendo reconhecidos pelo diferencial em nosso atendimento, reconhecimento que nos presenteou várias vezes. Em um de nossos diferenciais, trouxemos a visita gratuita, uma prestação que traz imensos benefícios não somente para nós,…

Veja mais...

Comente

Estamos atendendo Envie uma mensagem






Apoiamos esta causa