Atendimento especializado em Desentupimento e Dedetização em São Paulo

Desentupidora Império Logo
Atendimento 24 horas São Paulo - Ligue: (11) 3983-1006 Clique aqui e fale conosco agora (11) 96211-2720

Atendimento Estamos atendendo Envie uma mensagem

Fechar






    Hidrojateamento pode danificar os canos?

    Hidrojateamento pode danificar os canos?

    Publicado em: 06 de setembro de 2018
    Em: desentupidora Por: Império

    Atualmente é possível utilizar diversos equipamentos e tecnologias ao nosso favor para uma melhor prestação de serviço em desentupimento.

    O Hidrojateamento é uma delas, permite desentupir encanamentos mesmo em situações de difícil acesso e permite um controle mais produtivo e com melhores resultados, além de serem mais rápidos.

    Mas devido a sua potência, algumas dúvidas como quanto a possibilidade de danificar os canos surgem e cabe a nós, esclarecermos alguns pontos.

    O que é hidrojateamento?

    Primeiramente é importante saber o que é o hidrojateamento.

    O Hidrojateamento é um serviço utilizado em desentupimentos que, com o auxílio de um equipamento de pressão, consegue desobstruir e limpar redes e ramais de esgoto, caixas de gorduras, entre muitos outros problemas nos encanamentos.

    O equipamento de hidrojateamento permite trabalhar com baixa e média pressão, sendo possível a utilização desde a limpeza de tubulações em PVC, sem danificar os canos, assim como também o desentupimento de áreas internas e externas, como dutos de concreto.

    No caso do hidrojateamento de média pressão, sendo mais forte que os compressores de água, possibilita a desobstrução de canos de concreto e esgoto fluvial.

    O nível de potência para cada utilização varia de acordo com a necessidade do local.

    Tecnologia + conhecimento profissional

    A possibilidade de regular a pressão do hidrojateamento permite que a sua utilização seja feita de acordo com as necessidades do entupimento e do local. Dessa forma a possibilidade de prejuízos por danificar a estrutura é muito pequena.

    Ainda assim, como todo equipamento, o seu processo só será bem executado se este tiver um profissional capacitado para sua realização.

    Para a utilização do hidrojateamento, os nossos profissionais estudam a necessidade de cada situação, cada entupimento, entendendo qual a necessidade em potência do equipamento de hidrojateamento, assim como também a possibilidade de melhorias no atendimento ou de preferências por outros equipamentos.

    Por isso é tão importante a escolha de profissionais bem preparados que conduzam a prestação de serviços da melhor forma possível.

    Compartilhe este artigo