Atendimento especializado em Desentupimento e Dedetização em São Paulo

Desentupidora Império Logo
Atendimento 24 horas São Paulo - Ligue: (11) 3983-1006 Clique aqui e fale conosco agora (11) 96211-2720

Atendimento Estamos atendendo Envie uma mensagem

Fechar






    Minha empresa tem problemas frequentes com entupimento, o que fazer?

    Minha empresa tem problemas frequentes com entupimento, o que fazer?

    Publicado em: 04 de maio de 2018
    Em: desentupidora Por: Império

    Assim como nas residências, é natural que empresas também tenham problemas de entupimento – geralmente mais do que nas residências, mas em algumas situações, principalmente quando existe uma certa frequência na necessidade de contratar uma desentupidora é bom ficar de olho.

    Como muitas empresas têm dúvida quanto ao que fazer nessas situações, trouxemos abaixo algumas dicas essenciais que irão ajudá-lo a resolver o problema de forma que traga menos prejuízos.

    O que fazer em caso de entupimento frequente?

    Algumas atitudes por parte da empresa devem ser tomadas, e elas variam de acordo com o tipo de imóvel da empresa.

    No caso de salas comerciais em prédio comercial, por exemplo, é importante que você entre em contato com o condomínio ou administração do prédio para avaliar se o motivo de entupimento não pode estar sendo ocasionado por outras circunstâncias ou por outras salas comerciais.

    Mas em todo caso, trouxemos abaixo algumas ações que poderão ser tomadas para reverter essas situações.

    1º Ações internas

    Em muitos casos os entupimentos frequentes acontecem devido às atitudes de pessoas que costumam jogar papel ou outros materiais no vaso sanitário, descartar restos de comida na pia, entre muitas outras coisas.

    Dessa forma é importante que a empresa faça ações internas para conscientizar seus funcionários e colaboradores sobre essas ações, recomendando quais atitudes são corretas e como eles devem proceder ao descartar materiais como plásticos, papéis e outros objetos, tanto nos banheiros quando na área da cozinha.

    Independente de optar por serviços de desentupimento preventivo ou corretivo, é sempre importante conscientizar as pessoas que frequentam o local.

    2º Serviço de desentupimento preventivo

    Para empresas, comércios ou condomínios onde a frequência de problemas com entupimento é maior, o mais indicado é contratar o serviço de desentupimento preventivo, onde através da manutenção periódica, a desobstrução e raspagem das redes evitará futuros transtornos e prejuízos, pois, evita que haja o acúmulo de detritos e, consequentemente, a obstrução da passagem novamente.

    Estes serviços, por serem contínuos, costumam ter um investimento menor do que o investimento gasto com desentupimentos frequentes – onde você paga por atendimento, o que permite uma economia para a empresa e um alívio na busca por serviços em caráter de urgência, como ocorre na maioria das vezes.

    3º Busque por uma desentupidora

    Em todo caso de entupimento, seja de canos, esgoto, pias, banheiros, vasos sanitários, etc, é muito importante que você entre em contato com uma desentupidora de confiança para avaliar o local e entender melhor o que pode estar acontecendo e passa a melhor resolução.

    Evite contratar qualquer profissional ou empresa, principalmente quando falta conhecimento sobre seu atendimento ou qualidade. A contratação de um mal profissional pode causar maiores prejuízos.

    Uma desentupidora de confiança irá lhe apresentar as prováveis causas e o melhor caminho para resolução, sem contar que irá resolvê-lo de fato, utilizando equipamentos adequados e com atendimento especializado, sem achismos.

    Caso tenha alguma dúvida sobre como funciona o serviço de desentupimento preventivo, quais são suas vantagens e valores de investimento, entre em contato conosco através do telefone ou formulário de contato, nossa equipe irá atendê-lo e tirar todas as suas dúvidas.

    Compartilhe este artigo