Urgência? Toque para ligar:
(11) 3983-1006
Economizando ao contratar uma desentupidora

Por que você economiza quando contrata uma desentupidora?

Publicado em: 21 fevereiro, 2019
Em: desentupidora

Todos nós buscamos por alternativas econômicas, seja para dentro de nossas casas, seja para dentro de nossas empresas, enfim, para a vida em geral. Tudo que estiver à nossa disposição para economizarmos é bem vindo, afinal essa é uma das formas de viver uma vida mais sustentável em vários âmbitos.

Quando falamos em contratar serviços ou comprar produtos, a situação é a mesma, empresas e pessoas buscam por alternativas mais econômicas, tentam cortar custos em alguns aspectos, fazer outros por si mesmo, economizando a contratação de um profissional e tantas outras atitudes que são tomadas nesses momentos.

Mas em alguns casos, a ação gera algumas reações inesperadas, como prejuízos extras que poderiam ter sido evitados, e no final a pessoa ou empresa acaba gastando mais do que se tivesse planejado contratar um profissional ou pesquisado mais sobre os produtos de preços diferentes.

Nós que prestamos serviços em desentupimento há 18 anos, vemos muitos casos assim, onde o proprietário prefere tentar sozinho ou contratar um profissional com um valor muito abaixo do mercado, e dias após o serviço (em muitos casos na mesma hora), ele sente no bolso o prejuízo que vem através de resultados ruins originados de serviços mal feitos, entre tantas outras situações.

Para mostrar a você como é muito importante pesquisar bem antes de escolher qual decisão tomar, seja a de contratar uma desentupidora ou fazer o conserto sozinho, nós trouxemos abaixo alguns pontos essenciais que talvez não tenham passado pela sua cabeça ainda e que irão mostrar o quanto você pode economizar contratando uma desentupidora de confiança.

Tempo é dinheiro – Ganhe tempo

Ao tentar desentupir sozinho, seja um cano, um ralo, um vaso sanitário e até mesmo o esgoto em geral, mesmo sendo uma pessoa entendida no assunto, você economiza tempo ao contratar uma desentupidora de confiança, e isso acontece principalmente por dois motivos:

Um profissional capacitado saberá utilizar sua experiência para fazer os procedimentos corretos e mais eficazes para consertar o problema;

Com equipamentos adequados, que muitas vezes o proprietário não tem, o profissional capacitado conserta com eficiência o problema, podendo resolver tudo em pouco tempo.

Mesmo quando o problema com desentupimento é muito grande, e que o profissional demore para conseguir resolver, se ele for um bom profissional, fará o possível para resolver da melhor forma possível sem agravar a situação e evitando maiores prejuízos, o que uma pessoa inexperiente não saberia como fazer.

E isso nos leva para o próximo motivo que leva o proprietário a economizar…

Evita inadequações, quebras e prejuízos maiores

economia ao contratar uma desentupidora

Dependendo do entupimento, somente um profissional bem experiente poderá resolver o problema e muitas das vezes até evitar um prejuízo maior para o proprietário, evitando quebrar canos, pisos e azulejos, entre outros objetos que costumam quebrar quando o conserto é forçado.

O profissional irá buscar a melhor solução para a situação, evitando ações que prejudiquem ainda mais e elevem os custos com o conserto, gerando economia para quem contrata o serviço.

Quantas vezes não recebemos casos de pessoas que foram tentar desentupir sozinhas e que utilizando equipamentos inadequados, acabam quebrando canos e deixando problema ainda pior? São vários os casos que encontramos nessa situação, e na maioria deles, o cliente percebe o quanto teria economizado se tivesse logo entrado em contato com o profissional.

Resolução rápida e certeira

economia ao contratar uma desentupidora

Outro dos casos que sempre aparecem em solicitações de orçamento, são situações onde a pessoa está há dias, semanas ou até meses, tentando desentupir um cano, um vaso sanitário, e já utilizou todo tipo de produto, já colocou todo tipo de ferramenta para forçar o conserto e nada.

Se comparado o gasto com a quantidade de produtos químicos para desentupir e o tempo tentando que a solução aconteça, com o valor pago para a realização do serviço, na maioria das vezes, a pessoa economizaria muito mais se tivesse entrado em contato e solicitado um orçamento sem compromisso apenas para avaliar os valores.

Ao contratar uma desentupidora de confiança você economiza porque o problema é resolvido e não jogado para debaixo do tapete, podendo surgir a tona mais a frente pior do que estava antes.

Evita contato com bactérias e micro organismos

economia ao contratar uma desentupidora

Dependendo do local entupido, como ralos e vasos sanitários principalmente, o contato com bactérias e micro-organismos patógenos é imenso, e nem todas as pessoas estão munidas de equipamentos adequados para impedi-las de ter contato direto podendo contrair uma doença.

Ao permitir que um profissional faça o trabalho, você evita esse contato direto, impedindo de pegar doenças das mais diversas, muitas até perigosas como as causadas por vírus gastrointestinais, fungos, patógenos entéricos que causam meningite, apendicite e intoxicação alimentar.

O profissional capacitado de uma desentupidora de confiança sabe como fazer o seu serviço sem correr o risco, e sem deixar com que outras pessoas sejam expostas, ele é treinado para isso.

Somente com esses pontos que mencionamos acima, já é possível ter uma noção do quanto você pode economizar em tempo, dinheiro e até saúde, contratando uma desentupidora de qualidade e confiança para solucionar o seu problema.

Precisa de uma desentupidora? Solicite um orçamento conosco, ele é gratuito e sem compromisso, ou seja, você pode receber a visita de um profissional para avaliação, entender o que de fato está acontecendo, qual o problema e como ele pode ser resolvido, sem nenhuma cobrança.

Assim poderá analisar melhor e conferir a melhor opção para economizar e solucionar o seu problema.

Compartilhar


              
dedetizadora e desentupidora contato

Pesquisar

Veja também

Desentupir sozinha

O que fazer antes de chamar uma desentupidora?

Aqui em nosso blog sempre recomendamos dicas do que fazer para tentar desentupir canos, ralos, pias, vasos sanitários, caixa de gordura e etc, assim como também sempre deixamos claro do quanto é importante a avaliação de uma desentupidora, de um…

Veja mais...
Quando devo chamar uma desentupidora?

Quando devo chamar uma desentupidora?

Atualmente, com o acesso a internet, muitas pessoas recorrem ao Google para pesquisar como resolver problemas do dia a dia, entre eles como desentupir a pia, como desentupir o vaso sanitário, como desentupir a caixa de gordura, como desentupir o…

Veja mais...
Tipos de problemas mais comuns no encanamento que podem prejudicar o seu bolso

Tipos de problemas mais comuns no encanamento que prejudicam o seu bolso

Qualquer proprietário pode ser pego de surpresa e ter que arcar com prejuízos relacionados a um desses tipos de problemas que ocorrem comumente na maioria dos imóveis. Em alguns casos o proprietário pode conseguir resolver sozinho, sem ter que entrar…

Veja mais...

Comente