Desentupidora com visita e orçamento gratuita

Desentupidora com visita gratuita – Por que é importante para você?

Publicado em: 7 novembro, 2019
Em: dedetização desentupidora Dicas

Desde a nossa fundação, viemos ano após ano sendo reconhecidos pelo diferencial em nosso atendimento, reconhecimento que nos presenteou várias vezes. Em um de nossos diferenciais, trouxemos a visita gratuita, uma prestação que traz imensos benefícios não somente para nós, como também, e principalmente, para os nossos clientes.

A visita gratuita oferecida por nós nos serviços de desentupimento, descupinização e desratização, foi elaborada para que nos auxilia-se no entendimento sobre o que de fato está ocorrendo no imóvel, ao mesmo tempo que nos permite-se passar informações mais precisas aos nossos clientes, melhorando o atendimento.

Para que você possa entender o porquê desse diferencial e o porquê é importante para você buscar por empresas que tenham esse tipo de atendimento, trouxemos abaixo os pontos cruciais. Confira!

Identificação do problema

Quando recebemos uma solicitação por e-mail ou telefone, muitas vezes, o dono do imóvel desconhece o problema, e somente por um desses contatos ele não consegue deixar claro para que os nossos técnicos possam identificar e assim passar o orçamento correto para a prestação de serviços.

Por isso, principalmente para serviços de desentupimento, descupinização e desratização, recomendamos que nossos técnicos visitem o local e verifiquem de perto o que está acontecendo.

A visita é gratuita ao cliente, nosso técnico verifica o local e busca entender a causa do problema para então informar valores de investimento.

Um bom atendimento se dá pela transparência com as pessoas que solicitam um serviço, e por isso, com a visita técnica gratuita, conseguimos deixar tudo bem exemplificado para o cliente, informando exatamente o que está acontecendo e o que será preciso para resolver o problema de vez.

Menores chances de valores inesperados

É muito comum ouvir a queixa de clientes de outras empresas que vem até nós em busca de orçamento porque ao contratarem uma outra desentupidora ou dedetizadora, foram pegos de surpresa com valores adicionais.

Quando ocorre uma visita gratuita antes da contratação, nossos técnicos conseguem entender as possíveis causas para o problema, o que permite um orçamento mais próximo da realidade, sem surpresas para o cliente.

É óbvio que em alguns casos, problemas inesperados acontecem por diversos fatores, como quando envolve a estrutura de um imóvel, mas diante de todas essas questões, nossos clientes estão sempre por dentro de tudo que está acontecendo, e são solicitados para reconhecimento do problema e aprovação.

Ainda assim, as chances de surpresas em relação a valores e problemas é bem menor, visto que o técnico pode fazer um estudo do local antes de informar valores.

Atendimento e segurança para o cliente

Todo esse diferencial permite entregar ao cliente um atendimento melhor que promova também transparência e resulta num sentimento de segurança.

O cliente sabe que pode contar com uma desentupidora e dedetizadora séria, que busca resolver o problema de fato, mantendo-o informado sobre tudo que é necessário para a resolução e explicando com detalhes o que ele precisa saber para tomar a melhor decisão de acordo com a sua necessidade.

Ou seja:

Você recebe a visita de um profissional técnico, conhece a empresa de uma forma mais próxima, entende qual o problema e as possíveis soluções e recebe qual o valor de investimento para ter o problema resolvido.

Todo esse desenvolvimento lhe permite ter mais segurança sobre o que desejar fazer com essas informações, diferente de uma empresa onde você só consegue as informações por telefone ou e-mail e não consegue nem se quer ter uma ideia sobre como ela atua, com funciona o atendimento, entre outros detalhes importantes.

Em contra partida, esses diferenciais também são úteis para nós como empresa, já que buscamos sempre a melhoria de nossos atendimentos e a partir disso, entendemos com maiores detalhes o que de fato nossos clientes precisam.

Viu como é importante poder contar com a visita técnica de um profissional antes de receber o orçamento? Se você pode contar com esse diferencial, aceite, pois lhe permitirá contar com uma resolução de verdade.

É importante salientar que, para qualquer profissional que tenha que recebê-lo, seja numa empresa ou residência, este profissional deve estar devidamente uniformizado, com crachá, de forma que possa ser reconhecido.

Em outro dos nossos artigos, nós compartilhamos dias essenciais para qualquer pessoa que recebe a visita de profissionais em casa. São dicas de segurança para que você tenha certeza que está recebendo a visita de um profissional e não de uma pessoa mal-intencionada.

Para conferir as dicas clique aqui.

Esperamos que essas pontuações tenham lhe ajudado a entender o quanto é importante receber a visita de técnicos antes de solicitar um orçamento e finalizar a contratação de uma desentupidora ou dedetizadora.

Compartilhar


compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar
dedetizadora e desentupidora contato

Pesquisar

Veja também

Doenças transmitidas por pulgas de ratos

Pulgas de roedores – um perigo que a maioria desconhece

As pulgas são insetos que sobrevivem se alimentando do sangue de outros animais, ou seja, trata-se de parasitas externos, pois ficam presos na pele e pelos. No Brasil existem diversas espécies, entre todas as que mais se destacam e tornam-se…

Veja mais...
Controle de pragas em empresas

Como o seu negócio pode sofrer com a presença de pragas

Recentemente um vídeo feito em Paris, ao lado da Torre Eiffel, viralizou nas redes sociais e deixou muitas pessoas de queixo caído em relação a cidade. No vídeo, como você pode ver abaixo, o turista brasileiro brinca em relação as…

Veja mais...
Desratização, a melhor forma de acabar com a infestação de ratos

Qual o melhor jeito de acabar com ratos?

Ratos são animais muito inteligentes e alguns chegam a ser até bem bonitinhos, mas somente quando falamos daqueles domesticados. Quando se trata daqueles que vivem no esgoto ou nos lixões, a história é outra e eles acabam, inclusive, se tornando…

Veja mais...

Comente

Estamos atendendo Envie uma mensagem






Apoiamos esta causa