Vantagens

Como um condomínio pode economizar na hora de contratar uma desentupidora?

Publicado em: 16 novembro, 2018
Em: desentupidora Dicas Esgoto

Problemas com canos e esgoto entupidos são mais do que frequentes em condomínios, dependendo do tamanho do condomínio pode ter casos semanais, que ao final trazem um prejuízo imenso para o bolso, tanto para as contas do próprio condomínio quanto para o morador (variando em casos onde o problema está de fato no apartamento ou casa individual).

Como prestadores de serviços nesse mercado há 17 anos, conhecemos as dores de administradores, síndicos e zeladores na busca por uma desentupidora que forneça serviços de qualidade, que tenha um atendimento de fato rápido e que traga preços competitivos.

Sabemos também que o máximo de possibilidades para gerar economia é sempre bem vinda, principalmente quando esse é aliado a um serviços de qualidade. Por isso trouxemos abaixo 3 dicas essenciais para quem deseja economizar na hora de contratar desentupidoras, principalmente condomínios, sejam eles residenciais ou comerciais.

Confira abaixo:

Busque por desentupidoras que oferecem condições especiais

Dicas para economizar na hora de contratar uma desentupidora

Com a experiência que adquirimos ao longo desses 17 anos de mercado, entendemos que condomínios tem uma alta necessidade de serviços em desentupimento. E mais do que isso, mesmo que problemas com encanamentos e esgoto entupidos não ocorram com tanta frequência, é sempre bom, prático e econômico, poder contar com uma empresa que tenha a disposição algumas condições especiais para esse setor.

Dessa forma, procurar por empresas que forneçam condições especiais para condomínios, é uma ótima forma de economizar.

Um exemplo: O Contrato Anual de Esgoto, prestação de serviços que criamos exatamente para condomínios sentirem-se mais seguros, e terem atendimentos mais rápidos, contando com urgências e exclusividades.

Através do contrato anual, o representante do condomínio pode ligar imediatamente, em qualquer horário do dia e solicitar um chamado de urgência, sendo atendido com prontidão e sem nenhum custo a mais por isso.

Sem o Contrato Anual de Esgoto, o responsável pelo condomínio teria que, a partir da escolha por uma desentupidora, passar por diversos processos de contratação para então ter seu pedido atendido e o seu problema resolvido.

Outras formas que o contrato auxilia na economia de um condomínio, é através de serviços de prevenção, realizados duas vezes por ano, evitando futuros problemas de esgoto, entre outras exclusividades oferecidas.

Ou seja, através das condições especiais, além de um maior conforto e atendimento rápido, existe também a prevenção e o fornecimento de outras oportunidades especiais que garantem uma economia maior para quem precisa com frequência.

Promoções e descontos

Outro ponto que pode auxiliar um condomínio a economizar, é buscar por desentupidoras que fornecem descontos e promoções que podem acontecer de diversas formas, como para mais de um serviço ou na primeira contratação.

Pesquise entre as desentupidoras que conhece aquela que une bons preços e qualidade de forma que consiga empregar o melhor benefício para você que está contratando.

Busque resolver pequenos problemas antes que se tornem maiores

Dicas para economizar na hora de contratar uma desentupidora

É comprovado que esperar a última hora para resolver um problema, por menor que aparente ser, é a pior das atitudes.

Em muitos casos, principalmente em questão a problemas com esgoto ou encanamentos entupidos, a falta de resolução quando este parece não ser “muito grave” só torna o prejuízo maior futuramente, o que faz com que os condomínios arquem com uma despesa muito maior do que se tivesse resolvido o problema quando ainda era pequeno.

Repare e resolva os pequenos problemas sempre que surgirem e assim já estará economizando muito. Se tiver dúvidas, basta fazer o teste.

Busque uma desentupidora de confiança

Dicas para economizar na hora de contratar uma desentupidora

Busque sempre referências da empresa que estiver pesquisando para contratar, isso em todos os setores e não somente para desentupidoras, a dica vale para tudo.

Hoje com a internet é muito fácil descobrir se uma empresa é realmente verdadeira e correta em sua administração e atendimento junto ao cliente, basta pesquisar nas redes sociais, procurar por informações e opiniões de outros clientes e você irá descobrir muito sobre ela.

Ficar atento ao preço do mercado também é importante, afinal, quando a esmola é demais o santo desconfia não é verdade?

Existem muitos relatos de prejuízos enormes por conta de empresas que prestavam um serviço com valor muito abaixo do mercado e que ao invés de resolverem o problema apenas pioravam e o concerto mais tarde acabava saindo ainda mais caro que o normal se o condomínio tivesse pesquisado melhor antes de contratar.

Por isso fique atento e desconfie quando o preço for muito barato, é melhor pagar o justo e ter o problema resolvido para sempre, do que pagar pouco várias vezes seguidas.

Esperamos que essas dicas ajudem na sua economia, assim o condomínio poderá também aproveitar para investir em outras necessidades sem deixar o básico de fora.

Compartilhar


compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Pesquisar

Veja também

Coronavírus pode sobreviver até 3 dias

Você sabia que o Coronavírus pode sobreviver até 3 dias em algumas superfícies?

Diante da pandemia em que estamos vivendo, o maior cuidado que podemos tomar é seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde e Ministério da Saúde que recomendam diversos cuidados com a higiene e limpeza, tanto pessoais quanto do coletivo.…

Veja mais...
Dicas de como desentupir o vaso sanitário

O que é bom para desentupir vaso?

Dentro dos problemas comuns de entupimento, seja em uma residência ou empresa, o vaso sanitário é sempre um dos grandes causadores de dor de cabeça, e na maioria das vezes, pega todos desprevenidos. Por se tratar de um vaso sanitário,…

Veja mais...
O que fazer para acabar com ratos, baratas,

Especial Síndico – Como fazer para evitar cupins, baratas e roedores no condomínio

Uma das preocupações que todo Síndico deve ter é com o cuidado e controle para evitar infestações de ratos, baratas e cupins, entre outros tipos de pragas. Para qualquer imóvel, uma infestação de uma dessas três pragas pode trazer diversos…

Veja mais...

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento Estamos atendendo Envie uma mensagem

Fechar




opcaoopcao