Atendimento especializado em Desentupimento e Dedetização em São Paulo

Desentupidora Império Logo
Atendimento 24 horas São Paulo - Ligue: (11) 3983-1006 Clique aqui e fale conosco agora (11) 3983-1006

Atendimento Estamos atendendo Envie uma mensagem

Fechar






    Como acabar com a infestação de pulgas?

    Como acabar com a infestação de pulgas?

    Publicado em: 18 de agosto de 2021
    Em: dedetização Por: Império

    Pulgas são um grande problema pois, além de atacarem os animais de estimação da casa, quando não há opção eles também podem picar as pessoas, causando ainda mais incomodo.

    Fora o problema de entrar em um cômodo da casa e perceber que estão subindo nas suas pernas, desesperadas a procura de “alimento”. Pior ainda quando isso acontece com a visita!

    Para acabar com uma infestação de pulgas de maneira eficiente, a nossa recomendação é através da dedetização, já que utilizamos produtos específicos para o controle e que permitirão um ambiente livre de pulgas por mais tempo.

    Além da dedetização, o que fazer para acabar com as pulgas?

    Mas de imediato, existem algumas coisas que você pode fazer para ajudar a controlar a infestação de pulgas. São elas:

    • Passar aspirador de pó em todo o ambiente 1 vez por semana;
    • Lavar o ambiente com água sanitária, detergente e água pelo menos uma vez a cada 15 dias, enquanto durar a infestação;
    • Iniciar um tratamento antipulgas nos animais de estimação da casa. É importante levá-los em um veterinário para que ele recomende o melhor tratamento;
    • Lavar todos os itens que pertencem aos animais de estimação, principalmente aqueles que ficam dentro da casinha ou na caminha do pet;
    • Retirar todo tipo de entulho que possa haver no local, pois as pulgas gostam desses locais;
    • Uma vez por dia, passar pano com vinagre de álcool no chão.

    Todas essas dicas irão ajudar a controlar a infestação de pulgas, mas dependendo da gravidade, somente uma dedetização dará resultados.

    Aspirar a casa sempre que possível, num todo, desde o chão até os móveis, é uma forma eficaz de evitar pulgas, assim como também, de ajudar no controle da infestação.

    Uma infestação significa que as pulgas colocaram seus ovos no ambiente, e todos os cantos podem ter ovos de pulgas, e o aspirador de pó ajuda a remover as pulgas, evitando que possam botar mais ovos.

    Fiz de tudo e nada resolve, a casa está infestada de pulgas!

    Nesses casos, a dedetização será a melhor alternativa, pois resolverá o problema de forma rápida e direta.

    Por utilizarmos produtos específicos para esse tipo de inseto, o inseticida age diretamente nas pulgas que estão no ambiente, assim como nos ovos, impedindo que a infestação continue.

    Por exemplo: Quando utilizamos o aspirador de pó, por mais eficiente que seja, ele não da conta dos ovos de pulgas que estão no local. Depois de alguns dias, se não voltar a passar o aspirador de pó, novas pulgas vão surgir, oriundas os ovos que estavam no ambiente.

    Já, através do inseticida que utilizamos, aprovado pela Anvisa e órgãos reguladores, o problema é resolvido desde a raiz, evitando estresse e gastos desnecessários com inseticidas comuns que não darão conta do recado.

    Vale ressaltar que fazer a dedetização e seguir com as dicas que compartilhamos acima, proporciona um ambiente livre de pulgas por muito mais tempo.

    Ficou com alguma dúvida? Quer saber como fazer para contratar a dedetização de pulgas? Entre em contato conosco e tiraremos todas as suas dúvidas.

    Compartilhe este artigo