Atendimento especializado em Desentupimento e Dedetização em São Paulo

Desentupidora Império Logo
Atendimento 24 horas São Paulo - Ligue: (11) 3983-1006 Clique aqui e fale conosco agora (11) 3983-1006
Desentupidora Império apoia campanha “Junho Vermelho”

Desentupidora Império apoia campanha “Junho Vermelho”

Publicado em: 14 de junho de 2017
Em: Institucional Por: Império

Após o “Maio Amarelo“, uma campanha para conscientização sobre os acidentes de trânsito, agora, neste mês de junho temos o “Junho Vermelho“.

Em 2004 a Organização Mundial da Saúde (OMS) estabeleceu como Dia Mundial do Doador de Sangue o dia 14 de junho e por isso, aqui no Brasil o mês de junho ficou conhecido como o mês vermelho.

Como o mês de junho é o período do ano em que acontece as quedas de temperatura e também as férias nas escolas, a taxa de doações de sangue diminui e os estoques de sangue caem em média 30%.

Com essa queda no número do estoque de sangue e também no comparecimento de doadores, acontece um desequilíbrio no funcionamento dos hospitais, o que é muito preocupante.

Para conscientizar a população a fazerem a doação nesse período, o Governo Brasileiro criou uma campanha que compartilha um pouco sobre a vida de três pessoas, entre uma criança, uma adolescente e um adulto, e suas necessidades em relação a saúde.

Campanha doação de sangue

Campanha doação de sangue

Campanha doação de sangue

Como prestadores de serviços para nossa cidade e na busca em auxiliar e conscientizar a população, nós da Desentupidora Império também abraçamos essa causa e apoiamos o incentivo a doação de sangue.

Acreditamos que todos somos parte importante de nossa sociedade e assim, devemos ajudar no que for necessário.

Estamos compartilhando a campanha por nossos canais de comunicação, dentro e fora da empresa, como forma de lembrar a todos da importância dessa atitude que pode salvar vidas.

Faça o possível você também, compartilhe a campanha em suas redes sociais e se puder, faça a sua doação de sangue.

Para fazer sua doação

O candidato deve estar alimentado, no caso de uma doação pela manhã, evitar refeições com gorduras. Caso a doação seja depois do almoço ou jantar, aguardar o período de 3 horas.

O candidato deve estar em boas condições de saúde, estar entre os 16 e 69 anos e com mais de 50 quilos.

Para saber mais detalhes entre em contato com o banco de doação de sua cidade.

Compartilhe este artigo