Sanitização para comércios, empresas e shoppings

A importância de reforçar a sanitização para os comércios que estão reabrindo

Publicado em: 28 maio, 2020
Em: Notícias Sanitização

No dia 27 de maio (quarta-feira), o governador de São Paulo, João Doria, anunciou as novas medidas de prevenção e isolamento que serão adotadas nos próximos dias, tanto da capital quanto em todo o estado.

A quarentena que já ocorre em São Paulo há 65 dias, “será mantida por mais 15 dias a partir do dia 1 de junho, porém, com uma retomada consciente de algumas atividades econômicas”, disse João Doria durante a coletiva de imprensa.

Já de acordo com o prefeito Bruno Covas, mais detalhes sobre as flexibilizações na capital paulistana seriam apresentados hoje, dia 28 de maio, em uma nova coletiva de imprensa.

De acordo com a notícia que já nos enche de esperança, e variando em relação aos municípios que tiverem a possibilidade de reabrir aos poucos e com restrições, alguns setores como: imobiliárias, concessionárias, comércio e shoppings centers poderão voltar as atividades e por isso é importante relembrar os cuidados higiênicos e os meios para se manter locais mais saudáveis possíveis.

Com as reaberturas, os cuidados devem ser redobrados!

Cuidados em relação a higiene deverão ser mantidos e redobrados, o uso de máscara também se manterá obrigatório para todos, de modo que, mesmo com os comércios e outros setores voltando aos poucos, a possibilidade de contágio do coronavírus continue reduzida.

Cabe aos proprietários buscarem alternativas para que o atendimento junto aos seus clientes mantenha os padrões solicitados pelo governo e prefeitos de cada município.

Entre todas as medidas, a Sanitização de ambientes é uma das opções que poderão ajudar comerciantes, empresários e lojistas nesse período, visto que promove locais livres de vírus e bactérias, mantendo um ambiente seguro para funcionários e clientes.

A sanitização pode ser aplicada em todo o ambiente fechado, e como não deixa resíduos e nem cheiro, pode ser reaplicada à medida que for necessária para cada setor.

Para saber mais entre em contato conosco e aproveite esses próximos dias para deixar o ambiente perfeito para a retomada das atividades e para receber seus clientes e funcionários com total segurança e conforto.

Fonte da coletiva de imprensa: G1

Compartilhar


compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Pesquisar

Veja também

Coronavírus – Cuidados que você deve tomar ao receber um técnico

Com as atividades voltando ao normal aos poucos, muitas pessoas estão se sentindo mais confiantes na contratação de serviços que levem representantes ou técnicos as suas casas ou empresas. Com isso, ainda paira sobre muitos algumas dúvidas referentes aos cuidados…

Veja mais...
Casos de escorpião aumentam na cidade de São Paulo

São Paulo alerta para o crescente número de escorpiões na capital

Como todo o cuidado e atenção direcionado ao combate ao Coronavírus, outros pontos importantes em relação a saúde pública acabam sendo esquecidos pela maioria da população. É o que vem acontecendo com o número crescente de escorpiões na capital de…

Veja mais...
Coronavírus pode sobreviver até 3 dias

Você sabia que o Coronavírus pode sobreviver até 3 dias em algumas superfícies?

Diante da pandemia em que estamos vivendo, o maior cuidado que podemos tomar é seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde e Ministério da Saúde que recomendam diversos cuidados com a higiene e limpeza, tanto pessoais quanto do coletivo.…

Veja mais...

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento Estamos atendendo Envie uma mensagem

Fechar




opcaoopcao