Sanitização para comércios, empresas e shoppings

A importância de reforçar a sanitização para os comércios que estão reabrindo

Publicado em: 28 maio, 2020
Em: Notícias Sanitização

No dia 27 de maio (quarta-feira), o governador de São Paulo, João Doria, anunciou as novas medidas de prevenção e isolamento que serão adotadas nos próximos dias, tanto da capital quanto em todo o estado.

A quarentena que já ocorre em São Paulo há 65 dias, “será mantida por mais 15 dias a partir do dia 1 de junho, porém, com uma retomada consciente de algumas atividades econômicas”, disse João Doria durante a coletiva de imprensa.

Já de acordo com o prefeito Bruno Covas, mais detalhes sobre as flexibilizações na capital paulistana seriam apresentados hoje, dia 28 de maio, em uma nova coletiva de imprensa.

De acordo com a notícia que já nos enche de esperança, e variando em relação aos municípios que tiverem a possibilidade de reabrir aos poucos e com restrições, alguns setores como: imobiliárias, concessionárias, comércio e shoppings centers poderão voltar as atividades e por isso é importante relembrar os cuidados higiênicos e os meios para se manter locais mais saudáveis possíveis.

Com as reaberturas, os cuidados devem ser redobrados!

Cuidados em relação a higiene deverão ser mantidos e redobrados, o uso de máscara também se manterá obrigatório para todos, de modo que, mesmo com os comércios e outros setores voltando aos poucos, a possibilidade de contágio do coronavírus continue reduzida.

Cabe aos proprietários buscarem alternativas para que o atendimento junto aos seus clientes mantenha os padrões solicitados pelo governo e prefeitos de cada município.

Entre todas as medidas, a Sanitização de ambientes é uma das opções que poderão ajudar comerciantes, empresários e lojistas nesse período, visto que promove locais livres de vírus e bactérias, mantendo um ambiente seguro para funcionários e clientes.

A sanitização pode ser aplicada em todo o ambiente fechado, e como não deixa resíduos e nem cheiro, pode ser reaplicada à medida que for necessária para cada setor.

Para saber mais entre em contato conosco e aproveite esses próximos dias para deixar o ambiente perfeito para a retomada das atividades e para receber seus clientes e funcionários com total segurança e conforto.

Fonte da coletiva de imprensa: G1

Compartilhar


compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Pesquisar

Veja também

Benefícios da sanitização de ambientes fechados

Quais os benefícios da Sanitização para ambientes fechados?

Veja mais...
Desentupidora e Dedetizadora Império

Perto de completarmos 19 anos, atualizamos nossos conceitos e valores para o futuro!

Veja mais...
Sanitização de ambientes para condomínios mais seguros

Especial Síndico – A importância da Sanitização para ambientes comuns

Veja mais...

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento Estamos atendendo Envie uma mensagem

Fechar




opcaoopcao