Atendimento especializado em Desentupimento e Dedetização em São Paulo

Desentupidora Império Logo
Atendimento 24 horas São Paulo - Ligue: (11) 3983-1006 Clique aqui e fale conosco agora (11) 3983-1006
Síndicos – 3 benefícios que o seu condomínio perde por falta do Contrato Anual de Esgoto

Síndicos – 3 benefícios que o seu condomínio perde por falta do Contrato Anual de Esgoto

Publicado em: 14 de fevereiro de 2020
Em: Esgoto Por: Império

Entre diversos segmentos, os condomínios residenciais ou comerciais, costumam ser aqueles que mais sofrem com problemas relacionados a manutenção de esgoto e entupimentos.

Como um diferencial montado estrategicamente para solucionar tais problemas e oferecer mais comodidade aos nossos clientes do setor, criamos o serviço de Contrato Anual de Esgoto, onde priorizamos a resolução e prevenção de problemas comuns para condomínios de forma eficaz e rápida.

Para ajudá-lo a entender mais sobre essa prestação de serviços, trouxemos 3 grandes benefícios que oferecemos através do contrato anual de esgoto e que ajudarão o seu condomínio e administração em diversos quesitos.

1º Atendimento emergencial sem burocracia

Todo síndico, zelador ou administrador de condomínio, sabe que quando mais precisam contar com um atendimento rápido, como em casos emergenciais, a burocracia para a contratação faz com que o atendimento seja demorado e o conserto ou manutenção postergado.

Isso tudo acontece por é parte de um processo necessário em qualquer contratação, é preciso fazer a vistoria, orçar, autorizar, emitir a nota e o boleto e outros passos para que a prestação de serviços aconteça.

Mas com o contrato anual de esgoto, o síndico ou zelador do condomínio pode ligar imediatamente, em qualquer horário, já que o nosso atendimento é 24 horas, e solicitar um chamado de urgência, que a nossa equipe irá atendê-lo com prontidão e sem custos adicionais.

2º Atenção especial em serviços avulsos

Condomínios em geral, também sofrem com problemas de pragas, além dos cuidados com a manutenção de outros pontos, como por exemplo, a limpeza de reservatórios e caixas d’água.

O processo de contratação para esses serviços também pode ser exaustivo para o síndico ou zelador quando contam com mais de uma empresa, mas o condomínio que conta com o contrato anual de esgoto obtém uma grande facilidade neste quesito.

Ao escolher o contrato anual de esgoto, nossos clientes contam com uma atenção especial para os serviços avulsos, obtendo facilidades na contratação e mais agilidade para resolver o problema de forma eficiente, contando exclusivamente com uma única empresa que cuidará de diversos pontos necessários com a mesma atenção e qualidade.

Além dessa exclusividade, nossos clientes do contrato anual de esgoto também contam com os serviços de prevenção de entupimentos, onde 2 vezes por ano fazemos uma varredura, passando o cabo por toda a tubulação do condomínio para limpeza, evitando futuros problemas com entupimentos.

3º Economia de verdade

Além de contar com todos esses benefícios exclusivos que mencionamos acima, o contrato anual de esgoto também gera uma grande economia para condomínios, já tivemos casos de clientes que chegaram a economizar até 40% dos gastos que tinham com serviços de manutenção e desentupimento de esgoto.

O contrato anual de esgoto gera economia real a partir de:

  • Descontos em serviços como o de prevenção de entupimentos, que quando solicitados a parte costumam ser bem mais caros, e o condomínio passa a contar com o serviço 2 vezes por ano;
  • Diminuição de problemas com entupimentos frequentes, por conta da prevenção de entupimentos, gerando menos gastos com a contratação de serviços de desentupimento;
  • Descontos exclusivos para serviços avulsos, como em dedetização e controle de pragas, limpeza de reservatórios e outros;
  • Mais tempo para outras atividades, por não precisar passar horas procurando e orçando com outras desentupidoras ou dedetizadoras.

Esses são apenas alguns dos aspectos que geram economia para um condomínio que conta com o contrato anual de esgoto.

Quer saber mais sobre como podemos ajudar o seu condomínio com serviços eficientes e de qualidade? Entre em contato conosco, a nossa equipe está à disposição para tirar todas as suas dúvidas e apresentar grandes resultados que entregamos ao longo dos nossos 18 anos de mercado.

Compartilhe este artigo


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0